Estúdio Mamute abre suas portas para gravações seculares


O Estúdio Mamute desde seu início sempre colocou como foco o público gospel, com uma proposta inovadora e de excelência, acreditamos que a música é um reflexo da Alma e por isso não basta ser apenas um bom cantor, musico, produtor para registrar algo. O que será levado as pessoas não apenas notas e melodias, rítmos e armonias, e sim sentimentos de cada envolvido.

O tempo passou e muitas pessoas conheceram nosso trabalho, com isso entenderam nossa proposta de trazer ao projeto musical um sentimento, sentimento esse responsável por inúmeros resultados. Hoje sabemos que nossa missão não é "Realizar Sonhos"

Por isso independentemente de ser um trabalho gospel ou secular, nossa missão é realizar os sonhos de todos que desejam registrar a sua alma em forma de CD, DVD e Vídeos Clips. Acreditamos que a música é uma linguagem mundial e em todos os rítmos e segmentos ela pode ser ouvida e compreendida. 

Não fazemos música por música, mas fazemos música para vida, e onde estiver vida, ali estaremos.

Gostaríamos de deixar claro que abrir para o público secular não nos faz menos cristão que os outros, pelo contrário, nos setimos responsáveis por transmitir Deus, através do nosso trabalho, para que o ouvinte ao receber o trabalho possa ser  cheio de paz, alegria e motivação.

Almejamos atender com qualidade e profissionalismo, surpreendendo e superando as expectativas de nossos clientes.

Faça-nos uma vista agendando seu horário

Projecta Assessoria -  Imprensa Estúdio Mamute 
E-mail: estudiomamute@gmail.com
Twitter  @estudiomamute
(31) 3582-0028

0 comentários:

Postar um comentário

Amigos

Copyright © Estúdio Mamute