Silas Áquila e Banda


Mistura. Esta é a palavra que melhor define o AMPLIFICADOR. O programa diário tem 30 minutos de duração e está ligado em tudo o que acontece na cena pop mundial. Agora a sua noite terá muita música, clipes, informações que realmente interessam, dicas de livros e filmes e muito mais. Tudo isso sem contar com os quadros que irão amplificar seu universo: tudo sobre os bastidores do entretenimento, artes diferenciadas, Internet, instrumentos musicais, manifestações urbanas, artísticas, culturais e assuntos modernos. 


Olhando para os muitos talentos espalhados pelas igrejas, o Programa Amplificador vem com uma proposta eclética, e nós do Estúdio Mamute e a Agência Projecta fazemos parte desse projeto, onde os novos talentos da música podem se apresentar no programa através de vídeo clips gravados no Estúdio Mamute e com a assessoria da Agência Projecta.


No dia 18 de Maio o Cantor Silas Áquila, Johny Furtado (guitarrista), Ricardo Monteiro "Gui" (baixista) Isley Marques (teclado) e Samuel (Bateria), todos da Agência Projecta, gravaram vídeo clip no Estúdio Mamute para o Programa. 


Vejam Fotos



Silas Áquila
Cantor


Samuel Battera


Samuel Battera


Silas Áquila

Silas Áquila

Johny Furtado
Guitarrista




,

0 comentários:

Postar um comentário

Amigos

Copyright © Estúdio Mamute